Dentro do site (store.google.com/?gl=US), é possível encontrar smartphones, tablets, Chromebooks, Android Wear, Nest e acessórios. A maioria dos links retorna com a mensagem "Este produto está indisponível em seu país", mas todos estão com o botão cinza de "Não está à venda". A página possui um design semelhante ao da Apple Store, onde os produtos também são apresentados conforme o usuário corre a tela de cima para baixo.
Para quem ainda não entendeu, o Google encontrou um jeito simples e rápido de explicar a diferença entre as suas duas plataformas de compras:
"Precisa de um dispositivo de hardware? Aceda à Google Store. Precisa de conteúdos digitais para desfrutar no dispositivo? Vá ao Google Play."
Com a mudança, ao clicar em "Play's Store Hardware" na Google Play, o usuário será redirecionado para a nova plataforma, que poderá ser acessada por smartphones e tablets e via web.
Apesar da página brasileira já estar pronta, o serviço de compras ainda não está habilitado no Brasil. Mas, para os mais ansiosos, já é possível adquirir os produtos com frete grátis na página dos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário