Patente da Apple revela pulseira do Watch protegida por material da NASA



Apple pode lançar um novo modelo de seu primeiro relógio inteligente com uma fivela moderna. Em uma patente registrada pela gigante de Cupertino, é possível conhecer os detalhes de mais um possível variante do acessório esperto, que mantém os mesmos padrões da estrutura do gadget vestível, com mudanças apenas na pulseira e na haste em cargo de fixá-la no pulso do usuário. O documento é intitulado simplesmente de Band e foi visto primeiramente pela equipe do AppleInsider ao acessar o banco de dados do U.S. Patent and Trademark Office, ou escritório de patentes e direitos autorais dos Estados Unidos da América, em tradução direta.
Trata-se de um conjunto com duas ligas maleáveis com extremidades idênticas, capazes de se conectarem ao corpo central do Apple Watch por meio de dois imãs, eliminando a necessidade de perder tempo em encaixá-los em buracos. O material da pulseira é um couro preparado pela Grenada, empresa especialista no assunto, revestido pela fibra desenvolvida pela própria NASA, Vectran a fim de fornecer a resistencia necessária aos utilizadores do produto, o que sugere exatamente em um preço elevado pela nova edição. Veja as imagens da patente:
Vectran foi criada pela NASA com finalidade de estar presente no Curiosity Mars Rover (o robô da missão em Marte) como um elemento de alta durabilidade e leveza. Correntes entrelaçadas feitas de um material super resistente devem resultar em um relógio "duro na queda". Naturalmente, é impossível determinar quando Apple lançará o novo modelo, ou muito menos se tal opção realmente chegará às varejistas. Watch será comercializado oficialmente em 24 de abril, sendo que sua versão mais barata custará US$ 349, ou R$ 1.132 na cotação atual, se os impostos brasileiros forem desconsiderados.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário