De acordo com a própria Apple, o material é 60% mais forte que a maior parte das ligas de alumínio industriais, mas ainda assim consegue ser bem leve, com cerca de um terço da densidade do aço inoxidável, por exemplo. Esse Series 7000 é também usado em bicicletas profissionais para corrida, mas a Apple fez algumas personalizações no material para que ele fosse ideal para o Apple Watch Sport.
As carcaças dos relógios recebem camadas de zircônia microscópica para melhorar o acabamento e a textura e ainda dar cor artificial ao alumínio. Esse mesmo procedimento deve ser aplicado nas carcaças dos próximos iPhones. Contudo, não se sabe se isso vai alterar muito a aparência dos smartphones da Maçã, mas é possível que eles fiquem mais resistentes.
Por enquanto, não há expectativas para outras possíveis características da próxima geração de iPhones, mas, como se trata de um ano de aparelhos com a letra “S” depois do número, é muito possível que pouca coisa mude.
De qualquer forma, essa novidade sobre o material dos próximos aparelhos por enquanto não passa de um rumor, mas não seria uma surpresa se a Apple realmente levasse esse novo alumínio para o restante de seus aparelhos mobile. O Force Touch, por exemplo, apareceu primeiro no Apple Watch e, agora, já está disponível nos novos MacBooks de 12’’.
0 comentários:
Postar um comentário