Novo comercial da Samsung compara funções do Galaxy S6 Edge com iPhone 6


A Samsung segue buscando meios de divulgar os diferenciais de seus novos dispositivos da linha Galaxy S6. Após liberar uma propaganda demonstrando o quão fácil é realizar pagamentos por meio do Samsung Pay, a sul-coreana agora disponibilizou um rápido vídeo exaltando as funções da tela curva presente no Galaxy S6 Edge em comparação com oiPhone 6.
O comercial foi publicado pela divisão estadunidense da empresa, o que significa que ela busca focar assim no maior mercado de sua rival Apple, tentado chamar a atenção paracaracterísticas de seu produto que não são vistas nos demais. A primeira delas é a capacidade de exibir uma luz de notificação quando o dispositivo está virado para baixo, permitindo assim que você saiba quem está te ligando sem precisar desbloquear a tela ou mesmo virar o aparelho para isto.
Além disso, a borda curva do S6 Edge permite a visualização de notificações sobre suas redes sociais, mensagens de texto, e-mails e muito mais, sendo dito que a lateral do iPhone apresenta apenas botões. Devido a isto, o narrador afirma que é fácil fazer as contas e perceber que "seis é melhor do que seis", fazendo um trocadilho com a geração de ambos os smartphones.
Como o vídeo está em inglês, nem tudo poderá ser entendido por quem não possuir conhecimento no idioma. Ainda assim, é possível perceber o que está sendo dito com base no que é demonstrado na comparação. Vale lembrar que ambos os modelos são vendidos no Brasil de maneira oficial, podendo ser encontrados por um valor semelhante, dependendo da quantidade de armazenamento interno que você escolher para o iPhone. Levando isto em consideração, caberá apenas ao usuário decidir qual deles melhor se encaixa com as suas características, podendo ser dito que nenhum dos dois irá decepcionar.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário