O ex-engenheiro do Google explica como o Google Maps determina a sua ETA




O recurso na maioria dos aplicativos de navegação , que oferece a hora prevista de chegada é um bom add-on que dá aos motoristas uma idéia geral de quando poderiam chegar ao seu destino. Claro , alguns serviços são melhores que outros em estimar sua ETA e, como é frequentemente o caso quando se trata de qualquer coisa que envolva trituração de grandes quantidades de dados com inúmeras variáveis ​​, o Google é melhor que a maioria . Enquanto a ciência exata Google utiliza para calcular os seus horários de chegada projetadas permanece um mistério para aqueles que estão fora da equipe Maps, um ex- engenheiro do Google ofereceu recentemente uma boa explicação geral de como o Google Maps calcula o ETA .
" Como em produtos similares , o Google Maps ETAs são baseadas em uma variedade de coisas , dependendo dos dados disponíveis em uma determinada área ", ex-engenheiro da Google Richard Russell escreveu ao responder a uma pergunta sobre Quora no início deste ano . " Essas coisas variam de limites de velocidade oficiais e velocidades recomendadas , provavelmente velocidades derivado de tipos de estrada , os dados de velocidade média histórica sobre determinados períodos de tempo ( às vezes apenas médias, às vezes, em determinados períodos do dia), tempos de viagem reais de usuários anteriores , e em tempo real, informações de tráfego em tempo .
Eles misturam os dados a partir de qualquer fonte que eles têm, e venha com a melhor previsão que eles podem fazer . "
Russell passou a explicar que os prestadores de navegação constantemente comparar as suas estimativas para real o tempo de viagem histórica em várias condições de tráfego para ajustar seus algoritmos. Como resultado, " as empresas que têm acesso aos melhores dados de uso (ou seja, aqueles que são mais capazes de comparar as suas previsões contra a realidade , o que significa que aqueles que têm mais uso) tendem a acabar com as melhores previsões a médio
a longo prazo. "
Embora as projeções da ETA muitas vezes servem como boas orientações gerais , o engenheiro observa que a precisão não é susceptível de melhorar no futuro próximo .
"Calculando ETAs é um problema futuro, previsão, e do tráfego, ao mesmo tempo que segue certos padrões, é inerentemente imprevisível ", escreveu Russell . " Mesmo se você tivesse o conhecimento completo das condições de tráfego atuais e mudanças conhecidos (por exemplo, obras rodoviárias a partir de acabamento ou um jogo de futebol ) , não há nada que pode prever um acidente ou um caminhão mudando rota lenta.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment