BlackBerry poderá lançar novo smartphone Android com Exynos 7420?


Já foram anunciados chipsets mais potentes que o Exynos 7420, mas por muito tempo o SoC da sul-coreana esteve badalando no mercado com seu desempenho empolgante ao ponto de atrair a atenção de outras fabricantes como a Meizu que trouxe o Pro 5 com tal chipset, além de tela AMOLED produzida pela Samsung. Agora, surge uma informação que pode alegar que a BlackBerry também estaria de olho no Exynos 7420.
A novidade foi encontrada no site do famoso benchmark GFX com o nome de STV100-1, sendo um possível novo smartphone da empresa com sistema Android. Na imagem abaixo é possível notar que o mesmo está sendo testado com a versão 5.1.1 do Lollipop. Além disso, a novidade teria tela de 5,1 polegadas (aproximadamente, já que o bench nem sempre informa o tamanho correto) com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). Na parte de processamento vemos o Exynos 7420 em toda sua glória com seus oito núcleos 64-bit trabalhando a 2,1 GHz para os Cortex-A57 e 1,5 GHz para os Cortex-A53.
Em temos de memória temos 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (com 25 GB livres para o usuário). A capacidade fotográfica fica a 16 megapixels com a câmera principal e 5 megapixels para a frontal, garantindo boa qualidade para videochamadas e selfies. Realmente promete ser um smartphone bem interessante, mas se pararmos para analisar estas especificações podemos notar que estamos diante do Galaxy S6. Nada impede que alguém tenha modificado o arquivo build.prop do Android onde fica registrado o modelo do smartphone antes de realizar o teste com o GFX.
Esta alegação pode até ter fundamento, já que todos os testes foram enviados para o site no dia 7 deste mês pelo usuário zerotherapy. Claro, o BlackBerry Priv pode ser apenas uma das apostas da empresa no sistema Android.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário