Analisando os desenhos gráficos acima, nota-se que o iPhone 6s deve ser 1 milímetro mais espesso do que o iPhone 6, enquanto iPhone 6s Plus deve ser ligeiramente maior do que o iPhone 6 Plus, portando uma carcaça 0,03 milímetros mais larga. Mesmo com tal aumento, há boas chances nova geração de smartphones da Apple manter precisamente o mesmo design que conhecemos nos modelos atuais, levando em conta um dos vazamentos mais recentes sobre o assunto. Desta forma, uma das únicas alterações visuais seria na medida encontrada ao colocar os dispositivos em perfil, alongando em poucos milímetros.
Force Touch foi incluindo junto ao Apple Watch e estreou recentemente no Macbook mais moderno. Tal tecnologia permite que a superfície sensível ao toque em eletrônicos diferencie os níveis de pressão aplicados pelo dedo do usuário, possibilitando a criação de uma nova gama de possibilidades por parte dos desenvolvedores que trabalham com o iOS e o Mac OS X, resultando em aplicações mais flexíveis e "humanas", entendendo de forma aperfeiçoada a interação do usuário. Há, realmente, uma elevada probabilidade da novidade estar presente no futuro iPhone, então o aumento da espessura não é uma grande surpresa.
Ainda nesta quinta-feira, 02, outra leva de vazamentos sugeriu, para o iPhone 6s, a utilização de uma câmera principal de 12 megapixels, com capacidade de gravar vídeos em resolução Ultra HD, e um modem de sexta categoria, oferecendo velocidades de até 300 Mbps ao baixar um arquivo da internet. Indo mais além, houve também a especulação de dois sensores fotográficos no painel posterior do futuro lançamento, então estamos acompanhando o real foco em aspectos técnicos por parte da Apple. Evidentemente, tais informações ainda não são oficiais, portanto devemos aguardar até o evento para conhecermos os reais planos da Maçã para 2015.
0 comentários:
Postar um comentário