OnePlus usou seu blog oficial para revelar informações aguardadas por muitos sobre o futuro de suas atualizações no One, único smartphone lançado pela companhia até o presente momento. Oxygen OS e CyanogenMod 12S, ambos baseados no Android 5.0 Lollipop, chegarão aos servidores internacionais em 27 e 30 de março, respectivamente. Desta forma os fãs da jovem companhia sediada na China serão capazes de desfrutar da última versão do sistema operacional da Google, com as devidas modificações realizadas pelas equipes.
A empresa, focada em um alto custo-benefício, está procurando remover integralmente a participação da CyanogenMod em seu solitário celular, porém ainda precisa fornecer o devido suporte aos clientes que ainda utilizam a plataforma, uma das mais famosas ROMs baseadas no Android mundo afora. A fim de eliminar a necessidade de terceiros, OnePlus decidiu investir em seu time de programadores para criar um ambiente virtual próprio, Oxygen OS, anunciado no final de janeiro na comemoração de um ano de existência da chinesa.
A atuatualização para CyanogenMod 12S trará, finalmente, a estrutura do Android 5.0 Lollipop, adicionando as transições suaves e a otimização entre os códigos e o hardware dos dispositivos, resultando em uma experiência positiva para os adeptos do software criado pela gigante de Mountain View. OxygenOS, da mesma forma, herda os aspectos da versão "pirulito" do robozinho, porém existe precisamente para o One, implicando diretamente na boa harmonia entre os elementos digitais e os componentes internos do celular.
Então, em 27 de março conheceremos o que a OnePlus promete para sua plataforma própria, enquanto em 30 de março quem já possui CyanogenMod instalado poderá acessar o update tranquilamente. One deu as caras em meados de 2014 com um conjunto épico de peças por um preço ainda mais épico, apenas US$ 300 por um smartphone capaz de bater de frente com flagships da Samsung e Apple, por exemplo, considerando a respectiva época. Infelizmente para nós, brasileiros, não há previsão de chegada oficial da chinesa em varejistas nacionais.
0 comentários:
Postar um comentário