A Xiaomi resolveu lançar uma nova versão do Mi Note, um de seus smartphones mais interessantes até o momento. A versão em questão é uma edição especial com traseira de bambu, como podemos ver nas imagens a seguir:
O Mi Note com traseira de bambu está disponível apenas na China e com estoque limitado, e não há informações se a companhia asiática pretende lançar o novo modelo de seu phablet fora de seu país natal.
E quem quiser adquirir o novo modelo do Mi Note terá que desembolsar 346 euros ou cerca de R$ 1.180 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil. O valor é um pouco mais alto que o modelo convencional, mas deve fazer sucesso entre os usuários chineses, que já provaram que gostam dos dispositivos lançados pela Xiaomi.
É importante ressaltar que não há alterações no hardware do dispositivo, que conta com as mesmas especificações do modelo convencional:
- Tela IPS LCD de 5.7 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels
- Processador Snapdragon 801 da Qualcomm com clock de 2.5 GHz
- 3GB de RAM
- GPU Adreno 330
- 64GB de memória interna
- Câmera principal de 13 megapixels com estabilização ótica e dual LED
- Câmera frontal de 4 megapixels
- Bateria de 3000 mAh
- 155.1 x 77.6 x 6.95 milímetros
- 161 gramas
- Android 4.4.4 KitKat
Como podemos ver, o Mi Note conta com um hardware poderoso, o que o coloca entre os principais phablets do mercado internacional. Sendo assim, podemos dizer que a Xiaomi acertou em lançar uma versão do aparelho com traseira de bambu, já que deixa o dispositivo mais elegante e atraente.
0 comentários:
Postar um comentário