Galaxy Note 5 pode vir com Exynos 7420 e sem slot para cartões microSD


Chegamos a mais um capítulo sobre a novela “Os rumores confusos sobre o Galaxy Note 5”. Inicialmente, foi informado que Samsung traria o seu novo Exynos 7422, uma versão turbinada do Exynos 7420 encontrado no Galaxy S6. Pouco depois, surgiram dados encontrados em benchmarks que mostrava que o novo phablet da sul-coreana viria com o mesmo chipset lançado no começo do ano. Sendo assim, mesmo após seis meses de trabalho, a empresa traria um novo produto com o mesmo hardware e, possivelmente, o mesmo desempenho de antes. Será que não revemos inovação este ano?
A parte mais curiosa é que o último rumor, uma imagem capturada pelo app CPU-Z, mostra que o Exynos 7422 realmente existe e estaria em teste no Galaxy Note 5. Agora, o famoso perfil de vazamentos no Twitter @Evleaks chega informando que o Note 5 realmente terá o mesmo SoC do Galaxy S6, trazendo apenas 1 GB a mais de memória RAM. Ele também confirma que o novo smartphone da Samsung não terá slot para cartões microSD, indo contra os rumores anteriores de que a empresa teria ouvido as reclamações de seus clientes que sentiram falta de uma expansão de memória.

O responsável pelo vazamento também liberou as imagens acima, onde podemos ver, finalmente, uma versão mais próxima do produto a ser lançado este mês, de acordo com evento agendado pela Samsung para o próximo dia 13. Assim como o Note 5, o S6 Edge Plus virá com Android 5.1.1 de fábrica, câmera principal de 16 megapixels e outra frontal de 5 megapixels. Pelo visto, ambos devem ser idênticos, já que terão tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD. O que diferencia cada um é que o Note 5 virá com a nova S Pen em metal, enquanto o S6 Edge Plus tem suas bordas curvas que agradou bastante os críticos.











Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário