Produção do iPhone 6s irá atrasar em até duas semanas, diz famoso analista


Ming-Chi Kuo, um analista que possui um histórico impressionantemente positivo quando se trata de assuntos da Apple, veio a público mais uma vez pela companhia KGI Securities para falar acerca da produção em massa do iPhone 6s e a variante phablet, iPhone 6s Plus. De acordo com o profissional de mercado que atua no continente asiático, a fabricação das peças e montagem da carcaça dos futuros modelos da gigante de Cupertino irá atrasar em até duas semanas, forçando a tomada de ações visando não atrasar a estreia comercial da próxima dupla a integrar a família de smartphones com a maçã estampada em suas carcaças.


Ainda nas palavras de Ming-Chi Kuo, o atraso obrigou a Apple a cortar notavelmente a taxa de montagens do iPhone 6 e iPhone 6 Plus a favor de seus sucessores, então acredita-se que as duas semanas adicionais não irão afetar no calendário de distribuição pública dos lotes do iPhone 6s e iPhone 6s Plus. As duas corporações industriais responsáveis pela manufatura do par com iOS são a Foxconn e a Pegatrox, sendo que a primeira, presente de modo massivo em terras taiwanesas e chinesas, está em cargo de 60% dos processos inclusos na preparação dos exemplares dos aparelhos, mantendo seu cargo de fornecedora e sócia mais rentável da Maçã.
Em termos técnicos, entre as diversas especulações, espera-se que o iPhone 6s e sua variante de dimensões avantajadas tenham a mesma aparência encontrada nos dispositivos atuais da Apple, portando apenas mudanças internas, como a implementação do chipset A9, trazendo um processador de litrografia mais eficiente e uma placa gráfica mais poderosa na reprodução de recursos tridimensionais, 2 GB de RAM, câmera de 12 megapixels e a tecnologia Force Touch, que já está presente no smartwatch da marca e no novíssimo Macbook, permitindo a diferenciação de pressões na superfície da tela, adicionado mais funções ao iOS.


Reza a lenda que a Apple reunirá sua melhor equipe de palestrantes em um evento marcado para 11 de setembro a fim de apresentar suas novidades mais recentes aos seus fãs. E, tão impressionante quanto nos anos passados, tanto o iPhone 6s quanto o iPhone 6s Plus já devem ser disponibilizados um dia depois da cerimônia, portanto sendo encontrados na loja virtual e estabelecimentos físicos da Maçã a partir de 12 de setembro. O próprio Ming-Chi Kuo já apontou para setembro. Se tudo ocorrer como o planejado, os preços praticados pelos celulares remodelados serão os mesmos cobrados pelas versões de 2014. Vamos aguardar ansiosamente pelo próximo mês.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário