Comparativo em tamanho real: LG G4 enfrenta todos os seus antecessores



A LG anunciou hoje seu mais novo dispositivo topo de linha. O G4 conta com especificações que prometem ser suficientes para todos os tipos de usuários, além de ter como principais diferenciais as suas câmeras e o seu novo design, que promete agradar quem procura por um acabamento mais exótico.
O mais recente smartphone da linha G evoluiu em diversos quesitos com relação ao seu antecessor, principalmente se analisarmos o visual inserido pela sul-coreana, já que ele herdou elementos não apenas do G3, como também do último aparelho de tela curva lançado pela companhia, o G Flex 2.
Resolvemos separar então um rápido comparativo entre o G4 e seus precursores na linha G, que antigamente contava até mesmo com a alcunha "Optimus", algo que acabou sendo abandonado pela LG com o passar do tempo. Deixemos de papo então e vamos ao que interessa!
Optimus G x G2 x G3 x G4
Algo que olhamos logo de cara é a mudança visual apresentada do primeiro Optimus G para oG2, sendo abandonado o design que era visto até então nos aparelhos da empresa e empregado algo totalmente novo, com os "revolucionários" botões na parte traseira. A partir daí, a sul-coreana decidiu realizar apenas algumas mudanças pontuais, mantendo basicamente o mesmo visual em todos os aparelhos subsequentes.
Na parte do hardware, vemos uma evolução mais sutil do que em linhas de outras fabricantes, demonstrando que a LG está mais preocupada em apresentar aparelhos com diferenciais em diversos quesitos do que colocar o que há de mais potente em termos de especificações no seu smartphone. Obviamente que isto também tem a ver com os inúmeros problemas de superaquecimento enfrentados pelo Snapdragon 810, o que provavelmente forçou a sul-coreana a inserir sua "versão mais básica" em seu novo lançamento.
Apesar disso, é possível observarmos que o G4 evoluiu mais em relação ao G3 do que este fez comparado ao seu antecessor, apresentando uma maior quantidade de RAM e armazenamento interno, além de uma tela com novas tecnologias que prometem melhorar consideravelmente a qualidade das imagens exibidas.
Por falar em imagens, o novo dispositivo promete ter nas câmeras o seu principal chamariz para os usuários, apresentando um sensor com abertura f/1.8 e contando com inúmeros outras otimizações. Além disso, a sua câmera frontal deu um salto impressionante, passando de 2,1MP para 8MP, o que indica que os amantes das selfies não terão com o que se preocupar.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário