Relógio inteligente da Tag Heuer custará US$ 1.400, segundo fontes



A Tag Heuer, focada em trazer um forte competidor de luxo para o mercado de relógios inteligentes, parece já ter estipulado um preço para a sua mais nova criação que será concorrente direto do Apple Watch rodando Android Wear: cerca de US$ 1.400, segundo um relatório divulgado nesta quarta-feira, 29, pela Bloomberg, que afirma ainda que o relógio deve ser lançado oficial em outubro ou novembro.
A parceria entre a Google e Intel foi anunciada inicialmente em março, pela Reuters, informando que ele "será uma réplica digital do original Tag Heuer Carrega preto, conhecido por ser volumoso, fascínio e desportivo, e será parecido com o modelo original." A matéria com informações sobre este rumor pode ser lida na íntegra neste link.
No entanto, o foco da empresa não será apenas em atrair o público pela beleza estética do relógio, mas também por seus recursos únicos. Procurando bater de vez o Apple Watch, Jean-Claude Biver, dirigente de atividades relojoeiras da Louis Vuitton SE, o dispositivo da Tag Heuer terá uma bateria com duração de 40 horas com uma única carga. Ele ainda faz uma rápida comparação com o Watch, que tem bateria projetada para durar até 18 horas.
Como sendo um relógio muito mais volumoso do que os atuais smartwatches, é notável que a Tag Heuer tenha conseguido encaixar uma bateria ainda maior no dispositivo. O modelo "Carrera", no entanto, deverá continuar sendo comercializado normalmente, enquanto que sua versão digital chegará no fim do ano com Android Wear rodando em seu sistema operacional.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário