A HTC encontrou uma alternativa bem interessante para exaltar seu novo smartphone topo de linha, o One M9, e tirar um sarro de seus principais concorrentes ao mesmo tempo, oiPhone 6 da Apple e o Galaxy S6 da Samsung.
A companhia taiwanesa produziu um novo anúncio que mostra um usuário deprimido por contar com “doenças” relacionadas aos dispositivos rivais do One M9. Para remediar a situação, o vídeo sugere que o usuário em questão utilize o smartphone da HTC.
Confira o novo anúncio do HTC One M9 logo abaixo:
Como podemos ver no vídeo, a HTC utiliza uma linguagem médica e inventa doenças para tornar o anúncio divertido para quem assiste. O foco é mostrar que o One M9 é a melhor opção para os usuários cansados de utilizarem dispositivos da Samsung e da Apple.
Anúncios desse tipo são comuns entre as fabricantes de dispositivos móveis, que estão sempre produzindo novos vídeos para exaltar os seus aparelhos, tirando sarro dos smartphones de outras empresas.
0 comentários:
Postar um comentário