Samsung omite seu próprio nome para vender mais smartphones no Japão


Desde o início das preparações para o lançamento no Japão de seus novos smartphones top de linha, o S6 e o S6 Edge, a Samsung parece estar se esforçando para mudar o peso da própria marca perante o público japonês. Observando tanto os próprios aparelhos quando o material promocional que trata deles na terra do sol nascente, pode-se notar que a logomarca da fabricante coreana não está presente.
Ao que parece, essa atitude é parte de uma estratégia da companhia para reforçar o nome Galaxy no território nipônico. Para isso, o nome da Samsung foi também removido das caixas dos produtos e até mesmo de seus acessórios, como a capa flip do S6 Edge. O suporte aos clientes também foi renomeado para “Galaxy Customer Center” e as redes sociais da empresa no Japão mudaram para “Galaxy Mobile Japan”, seja no Twitter, YouTube ou Facebook.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário