Um dos primeiros hands-on do G4 é publicado pela sede da LG na Alemanha



LG G4 já é oficial e todas as suas informações foram detalhadas pela companhia sul-coreana em eventos especiais mundo afora. Seus aspectos visuais, inclusive, podem ser acompanhados em nossa própria galeria de fotos junto às imagens publicadas pela própria empresa asiática, onde o modelo com couro legítimo é, provavelmente, o mais destacado pela mesma. Agora, é possível ver em vídeo o resultado dos esforços da equipe da marca oriental responsável pelo flagship, pois sua sede na Alemanha usou um canal no YouTube para publicar um vídeo de quase nove minutos com um dos primeiros hands-on do aparelho:




Nota-se que não há uma diferença discrepante entre o LG G4 e seu sucessor, principalmente ao considerar a versão sem o couro legítimo. Em contrapartida, embora o Snapdragon 810 tenha sido deixado de lado pela sul-coreana, há alterações consideráveis no que diz respeito às capacidades fotográficas do sensor do smartphone, além da nova tecnologia da tela Quad HD para exibir conteúdo de forma mais nítida, mesmo que a bateria não sofra as consequências. Ainda há as novidades presentes na interface própria da companhia que modifica os elementos virtuais do sistema operacional da Google.
Em termos técnicos, LG G4 não promove um enorme avanço em relação aos seus rivais, trazendo uma tela IPS Quantum Display de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador hexa-core e Adreno 418 para os gráficos, câmera com abertura f/1.8 para capturar mais luz nas fotos, bateria de 3.000 mAh e Android 5.0 Lollipop com a modificação 'humanamente centrada' da empresa sul-coreana. A ausência do Snapdragon 810, embora toda a polêmica do superaquecimento, pode preocupar alguns usuários.
Infelizmente, o preço ainda é um mistério, mas a disponibilidade será iniciada já nesta quarta-feira (amanhã), 29, pelo menos no país natal da sul-coreana. Ao que tudo indica, o valor cobrado por cada unidade não deve se diferenciar bruscamente do G3, então só nos resta saber quando nós, brasileiros, poderemos encontrar o mais novo flagship da marca oriental em varejistas nacionais. Até lá, só seremos capazes de acompanhar as novidades à distância.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário