Anúncio do iPhone 6s pode ser adiantado após bom ritmo industrial


Nunca é cedo demais para começar a se pensar na próxima geração do iPhone. Pelo menos esse é o pensamento das fontes que alegam proximidade aos assuntos da gigante de Cupertino, desta vez usando suas supostas informações exclusivas para afirmar o adiantamento da apresentação formal do modelo seguinte do smartphone da Apple para agosto, contrariando o calendário praticado pela companhia norte-americana nos anos passados, indicando que o evento seria em meados de setembro de 2015. Parece que a causa da mudança é o bom ritmo da fabricação.
Apple sempre está em um dos primeiros lugares na lista de maiores vendedoras no segmento de telefonia móvel, portanto seus fiéis fãs ficam no aguardo para o lançamento de um produto novo, resultando em extensas filas em frente às varejistas físicas da empresa sediada nos Estados Unidos da América e um processo pesado às indústrias envolvidas na manufatura das unidades. Portanto, nas palavras da origem, o bom ritmo industrial permitiria encurtar o tempo dos lançamentos, considerando busca incessante de lucros por parte da marca estadunidense. iPhone 6s, em consequência, viria um mês antes em relação ao mesmo período do iPhone 6s.
De fato, o atual modelo da família de smartphones com a icônica maçã estampada em suas estruturas foi responsável por quebrar diversos recordes de vendas colecionados pela Apple, independentemente se forem considerados os resultados anuais ou trimestrais, o dispositivo sempre alcançava o status de mais popular. Em decorrência, a gigante cofundada por Steve Jobs e Wozniak agora passa de US$ 700 bilhões de valor de mercado, ultrapassando todas as corporações que estão funcionando normalmente no presente momento. É a mais valiosa do mundo, de longe.
Por sua vez, iPhone 6s deve manter a mesma prática da Apple em relação aos demais aparelhos que possuem a nomenclatura 's', modificando apenas aspectos técnicos, deixando a parte externa intacta de alterações. Para o futuro integrante da linha de celulares da Maçã, espera-se uma câmera de 12 ou mais megapixels, usando pixels menores a fim de aproveitar ao máximo a resolução, 2 GB de RAM e a continuidade ao chipset A9, trazendo processador dual-core e uma potente placa gráfica. Como nada ainda é oficial, só nos resta aguardar pelo segundo semestre deste ano para descobrirmos os reais planos da companhia para 2015.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário