Renderizações do suposto Meizu MX5 revelam design "sem bordas"

Meizu perdeu a fama de 'Apple da China' após desvirtuar dos clones de iPhones para investir exclusivamente em sua própria personalidade, ou quase isso. A companhia chinesa foi capaz de atrair a atenção dos clientes em 2014 com smartphones bons e baratos, incluindo até mesmo o MX4 Pro com processador da Samsung e leitor de impressões digitais em forma de botão home. Entretanto, um sucessor parece estar sendo desenvolvido com especificações ainda mais interessantes, sendo que nesta segunda-feira (11) duas renderizações de seu possível design final foram divulgadas.
Nas palavras do Mobile Dad, um dos blogs mais famosos em território asiático, a dupla de renderizações abaixo mostram o Meizu MX5 em toda sua glória, revelando em altíssima qualidade o que esperar da empresa oriental para este ano. Como é possível notar nos desenhos gráficos, há uma grande proporção entre o display e a parte frontal da estrutura, removendo quase que completamente as bordas formadas entre o painel de pixels e o frame da carcaça. E, julgando pelas imagens que estão sendo exibidas em plano de fundo, a tela contará com uma resolução elevada:
O visual do suposto MX5, de fato, carrega os mesmos traços encontrados em produtos anteriores da Meizu, incluindo o botão na parte frontal em forma arredondada para levar a interface à página principal do Android. Interessantemente, de acordo com vazamentos antigos sobre o assunto, o mais novo integrante da linha principal de celulares da empresa asiática contaria com um leitor de impressões digitais, mas parece que o componente está ausente, pelo menos na face de seu corpo. Ainda há chances do sensor biométrico estar localizado na parte posterior do aparelho
Em termos técnicos, o próximo lançamento da Meizu não deve decepcionar quem busca por um alto desempenho e quer pagar um valor moderado para isso, contando com o chipset que ainda não foi apresentado formalmente, MediaTek MT6797, com processador de incríveis dez núcleos e ARM Mali-T880 MP4 para os gráficos, solução chinesa equivalente ao Qualcomm Snapdragon 810. Complementando, especula-se a presença de 3 GB de RAM, câmera principal de 16 megapixels da Sony e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela ROM própria da Meizu, Flyme OS. MX5 deve estrear em 30 de junho.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário