Xiaomi vai iniciar vendas de seus produtos na Europa e nos Estados Unidos


A Xiaomi está próxima de iniciar suas vendas no Brasil, mas não é só em nosso país que a companhia chinesa está de olho, já que a intenção é transformar a Xiaomi em uma marca mundial, e para isso é preciso disponibilizar seus produtos em mais países, já que atualmente suas vendas estão concentradas em poucos mercados, como a China e a Índia, por exemplo.
Dessa forma, os executivos da companhia chinesa já planejam iniciar as vendas de seus produtos nos Estados Unidos e em alguns países europeus também, como a França e aAlemanha, além do Reino Unido.
Num primeiro momento as vendas serão feitas de forma online, como foi informado pela Xiaomi em sua página oficial no Facebook, sendo que inicialmente não serão vendidos smartphones, e sim acessórios, como fones de ouvido e baterias externas. A pulseira inteligente Mi Band também será comercializada nesses locais.

As vendas serão iniciadas na próxima terça-feira, 19 de maio, e a Xiaomi alerta que o estoque de seus produtos será limitado, então quem quiser garantir suas compras deve se antecipar e já fazer um cadastro em seu site para não perder a oportunidade de levar os produtos da companhia para casa.
Esse é mais um importante passo dado pela Xiaomi rumo ao topo do mercado tecnológico, e empresas como Apple e Samsung, que atualmente dominam as vendas em todo o mundo, devem começar a se preocupar com a rápida expansão da Xiaomi.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário