Meizu poderá ser a fabricante dos novos smartphones da Nokia


Esta semana a Nokia soltou uma nota em seu site informando que tem grande interesse em voltar ao mercado de telefonia. No entanto, com o seu acordo atual estabelecido com a Microsoft durante a compra do setor de smartphones da finlandesa, a empresa está proibida de voltar a atuar neste segmento por um bom tempo. Nokia não descarta a possibilidade, deixando claro que se uma parceria for feita com alguma fabricante para dar conta não apenas da produção, mas também do suporte no pós-venda e também no marketing, ela teria chances de se reerguer.

No começo do ano tivemos a notícia de que a Meizu poderia estar com planos de fechar uma parceria com a Nokia, visando lançar uma nova versão do MX4 no mercado europeu. A aliança seria uma forma de contornar os termos contratuais acordados com a Microsoft, que a impede de vender smartphones por alguns anos. Tendo isso em vista, se aliar à Meizu seria uma boa saída, já que a fabricante tem uma boa presença na China e seus aparelhos MX4 e MX4 Pro possuem hardware e design bem sólidos.
O MX4, para que não conhece ou não lembra de suas especificações, conta com uma tela de 5,4 polegadas, bordas extremamente finas, chipset MediaTek octa-core, câmera de 21 megapixels e bateria de 3.100 mAh. Já o MX4 Pro tem tela ligeiramente maior, com 5,5 polegadas, chipset Exynos 5430 octa-core e algumas diferenças no design. Agora, novos detalhes surgem cogitando que essa parceria realmente poderá trazer a Nokia de volta ao mercado.
As evidências estão voltadas para algumas imagens liberadas. A primeira delas remete ao número 716, que pode ser entendido como uma data: julho de 2016. Já a segunda imagem mostra o número 1110, famoso padrão usado pela Nokia em seus antigos celulares, com o nome da Meizu logo abaixo.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário