Moto G 2015 pode ganhar suporte ao Moto Maker, além de vir com opção de 2GB de RAM


Quando o Moto X foi anunciado em 2013, Motorola ofereceu um serviço restrito a alguns países, o Moto Maker. Com ele, o usuário poderia customizar “radicalmente” o seu smartphone com a possibilidade de montar 504 combinações diferentes entre 18 modelos diferenciados de tampas traseiras, botões laterais, painel frontal e até mesmo o círculo em volta da câmera do top de linha. Após fechado o pedido, o aparelho era encaminhado para o comprador. Agora, a companhia pode estar cogitando fazer o mesmo com o Moto G 2015.
Que o Moto G é o grande sucesso da Motorola, isso não é segredo para ninguém. A empresa até oferece a versão Colors Edition com algumas capinhas coloridas para customizar o seu smartphone, mas isso não chega aos pés do que o Moto Maker pode oferecer. Assim, para os fãs do modelo Moto G, este ano, o lançamento permitirá criar várias combinações possíveis. No entanto, as possibilidades serão mais limitadas. A parte frontal virá apenas em duas cores: branca e preta. Já os botões não poderão ser customizados como no Moto X. De qualquer forma, a variedade de cores será bem maior nesta geração.
A informação ainda não foi confirmada pela Motorola, mas na imagem acima, podemos ver vazamentos de exemplos que alimentam este rumor. Entre as opções podemos ver amarelo, marrom, rosa, cinza, ciano, grafite, mostarda, vermelho, royal, entre outras. O detalhe com acabamento metálico na traseira onde fica localizada a câmera, flash duplo e logo da empresa também pode ser customizado vindo com uma boa quantidade de cores, como: azul, rosa, laranja, magenta, grafite, vermelho, amarelo, roxo, preto, entre outras.
Além disso, o rumor também alega que a opção mais top do Moto G 2015, a DTV, virá com 2GB de memória RAM e 16GB de espaço interno de armazenamento. Essa quantidade de memória já era esperada pelos usuários do Android. Afinal, os smartphones de gama média estão vindo com tal quantidade este ano. Seria interessante se todas as variantes do Moto G tivessem 2GB de RAM para oferecer um desempenho maior do que o Moto E que conta com o mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 410 – se todos os rumores estiverem corretos.

Motorola ainda não comentou nada sobre o assunto, mas podemos esperar que o novo Moto G chegue ao mercado já no próximo mês. 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário