A Apple exige remoção de monitor de antitruste nomeado pelo tribunal

 
No verão passado, a Apple foi considerado culpado de conspirar com editoras de livros para fixar preços de eBooks. A gigante de tecnologia consumidor apelou da decisão e perdido, e parte de sua punição é palco para um monitor externo antitruste nomeado pelo tribunal que seria encarregado de garantir que a empresa está em conformidade com várias ordens do tribunal. Maçã, escusado será dizer, não é feliz com isso. A empresa se ​​queixou sobre o monitor várias vezes, argumentando que suas taxas são exorbitantes e seus métodos são invasivos, e agora a Apple está mais uma vez pedindo ao tribunal para removê-lo de seu cargo.

Em uma carta arquivada Juiz Distrital dos EUA Denise Cote, na noite de terça-feira, a Apple pediu ao tribunal de Manhattan para desqualificar monitor de antitruste Michael Bromwich. Novo argumento da Apple é que Bromwich exibiu preconceitos pessoais para a empresa.

Um trecho da carta da Apple, via AppleInsider:


Sua declaração totalmente inadequada em um processo contraditório é agravado pela sua conduta e as circunstâncias de sua nomeação e atividades, incluindo a sua confiança em conversas preappointment com o Tribunal e autores como base para expandir o seu mandato para além dos termos da sentença definitiva, a sua colaboração activa com autores de alargar o âmbito do seu mandato dessa maneira e se opor movimento da Apple para estadia, suas demandas financeiras, e suas comunicações e atividades contraditório, inquisitoriais, e do Ministério Público em relação a Apple desde a sua nomeação.

A carta também reclamou mais uma vez da taxa excessiva do monitor de US $ 1.100 por hora, o que a Apple argumenta incentiva Bromwich se envolver em "investigação tão ampla e intrusiva quanto possível." Da Apple pedidos anteriores de remoção do Bromwich não foram cumpridas.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário