Tudo bem se o seu monitor LG G Flex é ... acidentado


LG G Flex, primeiro smartphone da empresa com uma tela flexível, vem com um defeito de fabricação que a empresa pode ter tido conhecimento, The Korea Times. Algumas unidades desenvolver certas colisões na tela, como visto na imagem abaixo, que resultam do uso de força excessiva no dispositivo. "A LG Electronics foi bastante hesitante em lançar seu smartphone com tela curvada como estava previamente ciente de alguns problemas técnicos", disse um funcionário não identificado na Coréia exibição Industry Association. "A LG deveria ter notificado os consumidores antes do lançamento do produto."


Uma pessoa de vendas de eletrônicos disse ainda que " todos os modelos LG G Flex que eu vi até agora vêm com pequenas saliências . " No entanto, a LG está tranquilizando os clientes que as colisões não interfere de forma alguma com a forma como o telefone deve funcionar ."

Como os componentes -chave dentro do G Flex , como a tampa de vidro , display OLED , bateria e quadro são elásticas , força excessiva ou freqüente que achata o dispositivo pode produzir colisões ", a empresa disse ao The Korea Times , em um comunicado , acrescentando que a " questão não tem relação com o desempenho ea qualidade do dispositivo " , e que as colisões vão desaparecer com o tempo, ou depois de pressionar o galo na tampa de vidro .

A empresa informa ainda que os compradores não usar " freqüentes, força excessiva sobre o dispositivo ou a tela ", explicando que a elasticidade da tela do G Flex ajuda a sobreviver danos causados ​​por " impactos repentinos , como estar sentado em ou previsto por diante. "

A empresa já vendeu até agora mais de 13.000 unidades de L Flex na Coréia, eo smartphone será lançado nos EUA no final deste ano com três companhias aéreas , incluindo a AT & T , T-Mobile e Sprint.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário