YouTube começa a expiar os pecados de integração Google+

YouTube tem sido em água quente com os seus criadores de conteúdo e sua audiência desde a integração Google+ começou escorrer para o site. A interação entre aqueles que fazem vídeos e aqueles que assistir a seus vídeos tornou-se mais difícil e constrangedor do que nunca. Muitos criadores do YouTube simplesmente desativou os comentários completamente como uma espécie de greve contra a seção de comentários inadequados que substituiu o sistema perfeitamente funcional que tinha servido no local há anos. Era para ser apenas mais uma maneira de persuadir os usuários a aderir ao Google+ , mas em vez disso, causou uma tempestade que não deixou -se desde então.


Como um primeiro passo para fazer as pazes com sua base de usuários frustrados , o YouTube anunciou em seu blog Criadores que lançou uma nova página de comentários para os criadores que tinham perdido o controle de ou desistiram na seção de comentários abaixo seus vídeos. Na página de comentários, os criadores terão a capacidade de " remover facilmente comentários , os comentários bandeira para spam ou abuso , dá um polegar para cima , ou clique sobre a página de assistir ao vídeo e resposta.


"YouTube planeja adicionar ainda mais recursos no futuro , incluindo a responder em linha e expandir todas as respostas de uma só vez . Talvez um dia YouTube moderação de comentários vai se tornar tão avançada que ele vai ser capaz de funcionar a metade da forma mais eficaz o sistema que já havia construído e implementado no local em 2005. As futuras abordagens rápidas.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário