A tragédia phablet trará HTC e Nokia às lágrimas


Um dia vamos dizer aos nossos netos como o mercado de telefonia foi revolucionada pelo Galaxy Note da Samsung , que estreou em outubro de 2011 . Seu tamanho de tela de 5,3 polegadas chocado e excitado especialistas de celulares , dividindo-os profundamente sobre as perspectivas de vendas de tal monstruosidade . Em um par de trimestres tornou-se evidente que os consumidores foram abrigar um segredo fome para monitores jumbo porque a nota se transformou em um grande sucesso mundial maciça.
Esta foi a gama de produtos que se mostrou Samsung tem insights sobre o comportamento do consumidor que a Apple não possuem.
Esta foi a gama de produtos que ajudou a impulsionar o volume de smartphones trimestral da Samsung acima de 80 milhões de unidades no trimestre Outono de 2013 , subindo muito acima da Apple , com 30 milhões de unidades.
Samsung fez phablets primeiro e ele fez -lhes razão. Mas a época em que os phablets deu Samsung um lucro especiais e borda receita estão chegando ao fim .
O mais alarmante sobre o burburinho em torno do desempenho negativo da unidade de celulares Samsung em Q4 2013 é que a fraqueza está surgindo logo após o grande lançamento do Galaxy Note 3.
Mais recente gigante da Samsung foi lançado em vários mercados-chave , no final de setembro e vendeu 10 milhões de unidades em 2 meses. Esta é a razão pela qual os investidores estão tão desapontado como eles ajustar Samsung Natal quartas expectativas de lucros abaixo do trimestre Outono.
O mais recente blockbuster phablet deveria garantir Samsung um Natal forte .
Ele não o fez. Como é natural , o enorme sucesso de a nota original atraiu uma horda de produtos concorrentes para o segmento de produtos nascente. No verão de 2013 , os locais principais de revisão telefone começou a correr histórias sobre os phablets mais atraentes abaixo do preço de US $ 200.
Fornecedores chineses e indianos tinham reagido à história ecrã gigante com notável agressividade e precisão.
Enquanto isso , a velha guarda dos vendedores de telefone da HTC para Nokia refletia sobre suas estratégias phablet muito longo. O HTC One Max começaram a chegar ao mercado em Taiwan em setembro eo Nokia 1520 foi lançado em novembro.
Caro Xperia Z da Sony Ultra chegou à América do Norte em setembro.
Esta é uma história que ilustra perfeitamente por que esses fornecedores de segunda linha parece tão condenado agora no mercado high-end .
Eles perderam a maior criação de novos smartphones nicho por dois anos, permitindo a Samsung tira-se todo o creme na jarra e dando Asian marcas cheapie tempo para gerar um segmento de super valor em , literalmente, 70% abaixo do ponto de preço do mais recente Galaxy Note.
E , em seguida, HTC, Nokia e Sony lançar seus próprios phablets entre Samsung e as marcas de orçamento. Mas, assim como eles , finalmente, entrar no ringue , dissipando aparelho impulso lucro da Samsung indica o arco phablet já atingiu o pico.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário