Mais é menos: Como um smartwatch Pebble trouxe sanidade a um usuário do iPhone hiperconectado

É o projeto Kickstarter que em grande parte definido o que é possível com o serviço, e se você está lendo isso, você está bem ciente de quantos milhões a equipe Pebble levantada a fim de inventar um dispositivo de notificação usado no pulso. Um dispositivo que só aconteceu a emergir como o termo "smartwatch" foi tomando conta. Era uma espécie de tempestade perfeita, realmente, anos atrás, Fossil e Sony Ericsson tentou trazer o motivo Dick Tracy para as massas, mas o mundo ainda não estava pronto. Hoje, estamos todos prontos.
 
Apesar de o transporte para apoiadores em torno de um ano atrás, Pebble adicionado recentemente total apoio, ousado para o iPhone (iOS 7, para ser exato). Como se vê, a adição de suporte completo Centro de Notificação faz Pebble um dos únicos smartwatches no mercado (Olá, MetaWatch) que é adaptado para a Apple. Me propus a investigar uma coisa: é o Pebble o smartwatch que a Apple ainda tem que construir, e é realmente bom o suficiente para trabalhar em conjunto com um iPhone que é constantemente agitada?

Eu acabei descobrindo algo totalmente diferente - que o design e metodologia Pebble está preparado para domar a epidemia de notificação. Comecei por cintas mais um notificador para o meu pulso, mas saí um indivíduo muito menos estressado.

 
Para os efeitos da presente peça, estou focando inteiramente de como interplays Pebble com iOS 7. Usuários do Android tem uma riqueza de opções - e, de fato , há uma abundância de comentários Pebble anteriores de meus amigos no Engadget , The Verge, CNET e PCMag - mas leais iPhone que estive ansiando por um relógio para chamar de seu ter sido deixou insatisfeito. A Apple , obviamente brincando com wearables , mas é claramente não tem pressa para lançar um ornamento punho próprio. Olá, oportunidade .

Eu tenho usado os produtos da Apple por tempo suficiente para saber que bugigangas de terceiros raramente produzem a mesma experiência do usuário como um arranjo puro Apple. Claro, você pode emparelhar um mouse Bluetooth genérico com o seu MacBook , mas vamos ser honestos - o Magic Mouse acompanha maneira mais precisa. Como tal, as minhas expectativas foram temperado . Na leitura próprio anúncio de Pebble sobre o assunto, que soa como se absolutamente todas as notificações que podem aparecer no seu iOS bloquear a tela é suportada no Pebble . Eu estava secretamente esperando para descobrir "pegadinhas " incalculáveis ​​em uso , porém acabei encontrando poucos precioso.


O emparelhamento Pebble com iPhone

 
Emparelhar um de Pebble com o iPhone é um assunto bastante simplista. Após a primeira inicialização do relógio , é necessário uma atualização de software , a fim de trazê-lo de acordo com as capacidades do iOS 7 . Corri para um ( aparentemente raro) loop de reinicialização que exigiu um pouco de escavação, mas, felizmente, há um FAQ full-on detalhando como resolvê-lo . Uma vez que isso causou foi fora do caminho , eu fiz um caminho mais curto para a App Store para baixar Smartwatch + . É um casal de dólares , e enquanto ele não é necessário para o seu Pebble para operar , vá em frente e considerá-lo uma compra obrigatória. Ele abre todos os tipos de novas funcionalidades , e adiciona um rosto que mostra o momento e dia, o clima onde você está, o nível da bateria do seu iPhone, e seu próximo compromisso . Minha esperança é que este é apenas o primeiro de muitos mais aplicativos para vir que reforçar funcionalidade básica do Seixo .

O aplicativo Pebble iOS faz um trabalho exemplar de andar você embora cada passo no processo - é efetivamente impossível de estragar isso. Dito isto , é atualmente pouco mais do que uma ligação de configuração. Faces e aplicativos estão começando a surgir , e com SDK 2.0 já em estado selvagem , eu estou esperando que a empresa começa a adicionar um pouco de estrutura para o ecossistema. Há claramente a demanda por aplicativos em Pebble , e eu suspeito que as ferramentas atualmente forro fóruns de usuários da empresa em breve terá uma casa formal dentro do app.


Subtração por adição ou, como Pebble acalmou os nervos

 
Como já escrevi antes , eu temo que chegamos a um ponto perigoso no que se refere às notificações e disponibilidade. O estilo de vida digital tornou o processo de contato com alguém completamente sem atrito , e é muito fácil de encontrar a si mesmo bombardeados por e-mails , tweets , mensagens instantâneas , mensagens de voz , textos abandonados , etc Por um tempo , os usuários clamavam por mais formas de funil de notificações - o questão é que não tiveram o cuidado sobre o que desejava. Agora, estamos preso em um mundo onde as notificações são quase ilimitadas , e ignorar seletivamente surgiu como uma forma de arte recém-descoberta. Há muito tempo desejava para que seja mais fácil para os nossos filhos para vídeo chat com a gente de uma terra estrangeira , mas o que recebemos foi um fluxo infinito de pings de todos - inclusive as pessoas que ainda não conhecem .

Então , ele provavelmente parece estranho que eu voluntariamente tira um dispositivo no meu pulso que serve para me avisar de quase tudo. Afinal , não sou o cara que deveria estar procurando maneiras de não ser notificado ? Na verdade, eu vim para lidar com o fato de que ignorar as notificações simplesmente você fica mais fundo na lama , se você está inundada por pedidos , a raiz do problema não é quantas notificadores que você tem. A raiz do problema está na quantidade de pessoas que você aliás cometido a, e quão grande cada um desses desafios.

Ao utilizar o nonstop Pebble por uma semana (e em um novo papel , não menos) , eu descobri um punhado de petiscos notáveis ​​:
  • Eu era capaz de desativar todos os sons de notificação no meu iPhone , o que levou a um ambiente bem mais tranquilo , tanto em casa como no trabalho. Não dings . Não clangs . Não silvos . A única notificação que eu precisava era uma vibração suave em cima do meu pulso , o que - como se vê - é muito menos chocante para seu foco de algum tom desagradável.
  • Eu parei de me sentir obrigado a ter o meu telefone dentro de visão. Isso parece menor, mas é realmente muito potente. Depois de alguns dias , comecei a simplesmente deixar meu telefone na minha mochila ou bolso , o que acabou proporcionando um novo nível de calma . Por quê? O telefone está agora mais ou menos um lembrete de tudo o que você tem a fazer - em outras palavras, ele é dono de você . Mantendo o símbolo físico da minha frente me permitiu concentrar-se mais na tarefa em mãos, e menos em tudo o resto.
  • Meu telefone foi mais uma vez útil em ambientes ruidosos. Seja um passeio nas ruas de Manhattan , lavando meu carro , ouvindo um fluxo de rádio em meu laptop , ou apenas geralmente tem ouvidos para algo diferente de um toque, Pebble me permitiu reconhecer as notificações que eu normalmente perder. Quando eu estou cortando , por exemplo , não há nenhuma chance eu vou ouvir o chamado de alguém , com Pebble , eu ainda posso sentir a vibração no meu pulso , independentemente de quão alto o meu entorno são .Andando de navegação é um hit.
  • Enquanto passeia do ponto A ao ponto B , em Nova York usando o Google Maps , eu normalmente me sinto a necessidade de verificar a tela do meu iPhone a cada bloco ou de modo a garantir que estou progredindo na direção certa . Com Pebble , uma vibração é transmitida a cada vez que você precisa para fazer uma curva ou de outra forma mudar de direção. Além disso, ele mantém o uso da tela para baixo , alongando ainda mais a vida da bateria do meu iPhone.É assassino para reuniões.
  •  Em uma reunião do grupo em particular, eu era a única pessoa de seis na sala que não tem que quebrar fisicamente longe da conversa , puxe um telefone , e olhar para uma notificação. O fato da questão é que um olhar casual em um de pulso é muito menos perturbador do que o ato de cobiçando um smartphone.Ele mata a vontade de ir mais fundo no buraco do coelho . Para mim, isso é enorme.
  • Eu me encontrei em numerosas ocasiões a olhar para uma notificação de telefone, em seguida, espeleologia e desbloquear o telefone e, em seguida, cedendo mais e tratar muito mais do que uma notificação. Antes de conhecê-lo, eu estou completamente removido de qualquer evento ou conversa estava acontecendo ao meu redor , tudo porque eu estava fraco demais para simplesmente olhar para a notificação e decidir agir depois.

   Oportunidades de melhoria

 
 

 Antes mesmo de mergulhar aqui , devo deixar claro que a equipe de engenharia da Pebble está bem ciente do potencial de seu produto tem . Tenho a impressão de que a equipe não está descansando sobre os louros , e que a maioria das pequenas imperfeições que eu tenho ( e usuários do fórum tem) serão abordadas em iterações futuras. Eu ouvi alguns se queixam sobre exibição espartano do Pebble , mas eu sou um fã - se eu queria deixar US $ 300 + em algo com um ecrã mais extravagante , existem muitas outras opções . Eu estou totalmente bem em ter um produto barebones (neste caso , que é) oferecido a uma taxa muito mais razoável .

Em uso , eu me pego desejando que era mais fácil de encontrar a verdadeira vida da bateria do relógio. Meu Pebble conseguiu esgotar a carga total em pouco mais de 72 horas , o que é na extremidade baixa da vida útil declarada. Claro, eu tenho uma tonelada de notificações , e vou confessar a jogar com a tela (e, portanto , provocando a luz de fundo ) com mais frequência do que a sua média de urso . Para mim , isso é razoável. Eu não preferiria que o relógio é mais grosso para a vida da bateria para ser melhorado , e eu tenho um tempo difícil pensar em uma situação onde eu não teria acesso a uma porta USB durante um período de três dias. A situação de carga , no entanto, poderia estar a ser melhorado. Infelizmente , não é uma conexão microUSB padrão, então você precisa levar em torno de (e nunca coloca mal ) um cabo proprietário.

Pessoalmente , não tenho nenhum escrúpulo com a aparência do produto. É elegante e bonito o suficiente , no entanto, sci -fi o suficiente para que ele se parece com o seu próprio carácter . Dito isto, há um enorme mercado lá fora, que pode ser inclinado para mergulhar se uma versão grão de madeira foram oferecidos , ou uma versão com um pouco de um rosto mais redondo estavam disponíveis. Compreendo perfeitamente os desafios envolvidos no mapeamento de uma cadeia de suprimentos do outro lado do mundo , e tudo isso é muito mais fácil do que digitada implementado. Quanto a questões de experiência do usuário ? A única vez que eu tive uma notificação falha foi quando minha conexão Bluetooth falhou. Eu desviou um pouco longe demais do meu telefone uma ou duas vezes , e algumas dessas vezes eu precisava desativar Bluetooth e reativá-lo novamente para obter a ligação de volta. Um aborrecimento menor , mas dificilmente um deal-breaker .


Assista a este espaço

 
 
Por sua natureza, Pebble torna o ato de retirar seu um smartphone que você realmente tem que pensar - como se constata , acrescentando que a camada decisão incentivou-me a ignorar o meu telefone e permanecem engajados no momento com muito mais freqüência do que eu fiz antes para ter uma smartwatch . Deve ser dito , porém, que a maioria dos outros smartwatches poderia reivindicar semelhante, mas as alternativas mais extravagantes permitem que você realmente interagir e responder a direita em seu pulso. Pebble não, e que a simplicidade é algo que eu me tornei extremamente afeiçoado.

Eu realmente nunca foi " um cara de relógio . " Bem, deixe-me reformular - Eu adoro relógios, mas eu não gosto da sensação de uma banda de metal de moagem em meu pulso enquanto eu digito o dia todo. Banda de borracha de Pebble é, obviamente, muito mais flexível , o que ( na maior parte ) abordou a questão conforto. ( Para os curiosos , Pebble usa uma faixa padrão 22 milímetros , o que é facilmente swappable . ) E depois , há a compatibilidade Apple. Simplificando , é surpreendente. Ele realmente se sente como se isso foram construídos desde o início para trabalhar sintonia com iOS 7. Eu empurrei notificações do Google Maps, Gmail , Evernote , PayPal , iMessage , Lembretes , Facebook , Twitter , Messenger LinkedIn , About.me , Skype , Instagram, e inúmeros outros aplicativos de formatação foi limpo e em contacto com cada um .

Funções Pebble excelentemente como um notificador iPhone , mas para mim , isso é realmente secundário em importância. Agora é o meu método preferido para o recebimento de notificações que acabam sendo entregues para o meu celular , predominantemente , porque está me ajudando a viver uma vida mais saudável e mais saudável. Ele está me mantendo envolvido em mais momentos , ao invés de espeleologia à tentação de pular de cabeça em sistema operacional do meu telefone cada vez que ela vibra . Para mim, o que justifica o preço 150 dólares pedir.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário