Facebook processado por invadir a privacidade dos usuários

 
Dois usuários do Facebook nesta semana entrou com uma ação coletiva contra a rede social , Ars Technica informa , alegando que o sistema de mensagens dentro do Facebook não é tão privado como é anunciado para ser, e que a Companhia ativa minas para os dados de mensagens pessoais e gera gostos com base no teor trocada entre os utilizadores . Facebook descreveu seu sistema de mensagens como " sem precedentes", quando se trata de controles de privacidade , mas a apresentação alega que a empresa está realmente acessando os dados recolhidos a partir de conversas sem o consentimento do usuário."

Em vez de aumentar o conforto do usuário com o site e , assim , aumentar a quantidade de informação que eles compartilham , a empresa faz garantias de controle do usuário sobre as configurações de privacidade e opções de mensagens ", diz o documento. " Na realidade , o Facebook nunca teve a intenção de fornecer este nível de confidencialidade . Em vez disso , as minas Facebook quaisquer e todas as transmissões em toda a sua rede, mesmo que ele rotula 'private ', a fim de reunir todos e quaisquer pedaços de informações que puder sobre seus usuários .

"A apresentação explica ainda como Facebook pode acessar os links contidos em mensagens de trocas privadas e atribuir gostos no respectivo página do Facebook do site caso ele descobre "Like" botões no site. Além disso, os autores dizem que o Facebook " utiliza uma combinação de software e triagem humana para pentear através de mensagens privadas, " a fim de utilizar os dados disponíveis para vários fins, incluindo a vendê-lo a terceiros interessados. Segundo eles, enquanto o Facebook faz explicar o que as informações do usuário que recebe, ele nunca explica como ele " scans , minas e manipula o conteúdo de mensagens privadas dos usuários. "

Os autores tentam obter compensação - o maior dos seguintes valores R $ 100 para cada dia de violação , ou R $ 10.000 - , bem como indenização de US $ 50.000 por um ou outro membro da classe ou três vezes o valor dos danos reais.

Além da ação de classe contra o Facebook, uma petição on Care2 Petição site está pedindo no Facebook para " parar de perseguir os nossos pensamentos não postadas " na rede. A petição foi apenas algumas centenas de assinaturas curtas de sua meta de 28.000 , no momento da redação deste artigo, e vem em resposta à recente descoberta de que o Facebook mantém o controle de tudo o que um usuário escreve enquanto dentro da rede social, independentemente de a mensagem ou atualização de status é postado ou descartados."

O fato de que eles estão fazendo isso é assustador e louco , lembre-se Facebook foi o compartilhamento de dados com a NSA ! Temos todos os posts escritos e , em seguida, decidiu não publicá-las por várias razões. Agora vamos aprender Facebook está olhando para estes lugares . Se optar por salvá-los como eles dizem suas políticas de permitir-lhes , isso poderia significar que cada curso chave entrou no Facebook pode ser enviado para uma agência do governo " , diz a petição . " Em cima de tudo isso é o fato de que os usuários optaram por não publicar esses comentários para que eles não devem ser vistos por qualquer pessoa. Esta é uma violação de privacidade que vai além de cuidado do usuário , como os usuários nem sequer sabem seus postos estão sendo vistos . "


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário