NSA escândalo gerou uma indústria de smartphones à prova de espionagem

 
"Uma guerra crypto está chegando ao seu bolso", diz o The Wall Street Journal, em um novo relatório que detalha as iniciativas de smartphone à prova de espiões de várias empresas de segurança que reagiram aos muitos relatórios detalhando as operações de espionagem mundial da NSA, criando novos, supostamente seguro produtos para empresas e funcionários do governo. Na França, duas empresas estão trabalhando em dispositivos Android que devem ser mais seguro para espionar ataques do que a média de ofertas móveis encontrados em lojas de operadoras. Touro SA é o transporte o smartphone Hoox m2 para € 2.000 (2.760 dólares americanos), um smartphone rodando uma versão re-engenharia Android para "resistir hacking e chamadas de criptografar." O vídeo a seguir mais detalhes do Hoox m2, um dispositivo que emprega um sensor de impressão digital.
 
 

Thales SA está tomando uma abordagem diferente para a proteção de dispositivos móveis , através da liberação de um sistema de software empresarial chamado Teopad que é suposto para trabalhar em smartphones Android de consumo existentes e tablets (imagem em cima) , e praticamente separá-los em dois: " de um lado para uso pessoal, eo outro criptografado para aplicações de negócios sensíveis ", algo Samsung já está tentando alcançar em seus dispositivos móveis com o software Samsung Knox. Uma licença Teopad vende por "centenas de euros ", e que o software é baseado na tecnologia do telefone de nível militar da empresa chamado Teorem , já utilizado por 14.000 líderes civis do país e as forças armadas francesas . Presidente francês François Holland é também rumores de usar um tal dispositivo.Outras empresas em todo o mundo estão a tomar um interesse semelhante na obtenção de comunicações móveis , incluindo aplicativo de mensagens com base nos EUA Wickr e Silent Circle, cujo aplicativo móvel oferece serviços de chamadas móveis e de mensagens criptografadas, ou GSMK Alemão- based, uma empresa que vende o seu próprio Android baseado em modelos CryptoPhone .

 
De acordo com a empresa de pesquisas Infonetics, citado pelo Jornal, o mercado de software de segurança móvel deve crescer 38% em 2013 para 1,33 bilhões dólares, e atingiu 3.000 milhões dólares em 2017. No entanto, enquanto as empresas já estão trabalhando no fornecimento de dispositivos mais seguros, não é claro se o que eles estão usando criptografia em nível de hardware ou software vai ser à prova de espionagem."Usando aplicativos de privacidade e hardware especializado é um passo positivo, mas não é uma bala de prata", disse o diretor da consultoria de segurança da informação Azimute Segurança Mark Dowd. "É possível ser seguro, mas é difícil porque os telefones fazer tanta coisa."
 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário