É Samsung preparada para governar o mercado de tablets?!

 
A Samsung não tem uma marca icônica tablet em pé de igualdade com as suas linhas de smartphones Galaxy Note Galaxy S e ... mas pode não precisar de um. Estratégia tablet da Samsung no ano passado foi de spam como muitos modelos diferentes, uma vez que podia pensar para ver qual deles, se houver, iria pegar. E a estratégia parece estar funcionando: Novos números de conteúdo web empresa criação espetáculo Onswipe que a Samsung uso tablet surgiu sobre a época natalícia, como Samsung Tablet usuários que visitaram sites de Onswipe cresceu mais de 50% entre o Natal de 2012 e de Natal de 2013. Em comparação, o crescimento no número de visitantes do iPad para Onswipe locais cresceu apenas 20,4% no mesmo período, enquanto o crescimento em Nexus 7 visitantes cresceu 33,8% e os visitantes Amazon Kindle fogo cresceu 19,5%.

 
 
Samsung disse que ele quer enviar 100 milhões de tablets este ano, uma meta ambiciosa que seria mais do que dobrar o número de comprimidos que a empresa embarcadas em 2013. Os últimos números da IHS mostram que a participação da Samsung do mercado de tablets em todo o mundo subiu para cerca de 22%, o que ainda o coloca atrás da Apple, em quota de mercado global, apesar de que vai mudar com pressa, se a empresa pode realmente fazer bom em sua promessa de enviar 100 milhões de tablets Galaxy este ano.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário