Como celebridades ficar viciado em produtos Samsung

Algumas das celebridades que acabam endossando dispositivos Samsung não necessariamente fazê-lo porque eles são pagos , mas porque a empresa sul-coreana montou uma operação legal que produz genuínos Samsung fãs de dispositivos móveis entre este grupo -alvo específico. Eles, então, na verdade, acabam promovendo esses dispositivos se eles têm ou não, um relatório Fast Company revela . Por meio de um intermediário programa de luva branca , celebridades aparentemente festas que também são assistidos por pessoal da Samsung que dão para fora livre, dispositivos Android personalizados para os outros convidados. Com o tempo, essas celebridades que acabam gostando do produto, são convidados a festas promocionais semelhantes de conta própria, durante o qual a Samsung vai dar aparelhos grátis para novos clientes, também próprias celebridades ."O programa de luva branca é um cruzamento entre o marketing social de festas de Tupperware (menos a pressão para comprar alguma coisa) , as chamadas casas de missionários mórmons (menos a pressão para deixar de fumar ) , ea persistência de Green Eggs and Ham- mas gadgets ", escreve a publicação . " Um simpático, clean-cut rep aparece para jantar na casa de seu amigo , uma noite, ensina-lhe tudo sobre o" produto ", e permite que você levar para casa e decidir por si mesmo . Em nenhum custo " .Um dos convidados da Samsung foi Dana Brunetti , presidente da empresa que criou o filme Rede Social e da Casa muito elogiado da série Cartões Netflix. Ele , e outros, foi oferecido um telefone Galaxy S3 livre durante uma festa promovida na casa de Cameron e Tyler Winklevoss . " Brunetti aceitou educadamente o presente e sentou-se através de tutorial do Samsung representante , enquanto observa as outras celebridades , cujas expressões facial ecoou sua própria reação , Yeah , eu vou voltar para o iPhone assim que acabou, de jantar " Fast Company escreve .Brunetti então aceita para usar o lado do Galaxy S3 a lado com o iPhone por um mês, e escolheu o aparelho Samsung no final do mês. Mais tarde, ele mudou o iPad por um Tab Galaxy e organizou seu próprio partido Samsung, onde outras celebridades foram convertidos para a Samsung. "As pessoas adoram coisas que são gratuitas , principalmente as celebridades ", disse Brunetti . "Eles são as últimas pessoas que precisam de algo gratuito , mas é inteligente. Eles não iriam comprá-lo de outra forma . "Outros convertidos Samsung incluem Jay Z , que acabou de lançar seu álbum Magna Carta Santo Graal para os proprietários de dispositivos da Samsung, mas também Martha Stewart.Ao oferecer celebridades livres, aparelhos personalizados , completos com suporte dedicado (incluindo especiais 800 números de apoio) , os esforços de marketing da luva branca aparentemente visam trazer a experiência Samsung para celebridades , na esperança de que eles vão acabar usando esses dispositivos em vez do iPhone, e fazer los esfriar por associação. "Quando Beyoncé saca seu telefone na rua, em Brooklyn, maior conglomerado empresarial da Coreia do quer os paparazzi ao ver que ela está jogando palavras com os amigos em um Samsung, " Fast Company escreve . Afinal de contas , a Samsung é saber para puxar todas as paradas quando se trata de marketing e publicidade de seus produtos móveis.

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