Apple prolonga contrato que permite uso exclusivo do material Liquimetal


Apple mal deixou acabar seu período de utilização exclusiva do Liquidmetal e já assegurou que somente ela poderá aproveitar das funções do material por um período maior de tempo. No blog oficial da parceira da Maçã, que foi responsável pelo desenvolvimento do produto, a extensão da sociedade entre ambas as companhias foi oficializada pela terceira vez, sendo adicionada à lista de datas que inclui 5 de agosto de 2010, 15 de junho de 2012 e 17 de maio de 2014. A nova duração é de um ano, portanto a gigante de Cupertino pode ou não optar pela renovação em 26 de fevereiro de 2016.



Recapitulando, Liquidmetal é uma empresa em cargo da criação do material homônimo que se tornou a promessa de construções notavelmente superiores de eletrônicos, elaborando ligas de metal amorfo a fim de originar superfícies ultra resistentes e com alta dissipação de calor, permitindo o uso excessivo em diversas áreas profissionais, como no exército, em hospitais, ferramentas de trabalho e variados segmentos. Entretanto, no que diz respeito ao mercado de telefonia móvel, somente a Apple detém os direitos para usufruir de tudo o que o 'super elemento' oferece.
Levando em conta a extensão de contrato entre a Apple e a Liquidmetal, há boas chances da tecnologia já estar sendo testada para estrear em iPhones lançados em um futuro não tão distante, iniciando a jornada em peças pequenas antes de partir para fabricações mais complexas, como uma estrutura inteira do Macbook, por exemplo. Unindo essa notícia com portabilidade da engenharia do Apple Watch estar sendo ligada ao próximo smartphone da companhia dos Estados Unidos, acredita-se que o iPhone 6s traga novidades animadoras aos entusiastas técnicos que se encantam com as especificações de dispositivos.
Mesmo assim, o prolongamento da sociedade entre as duas empresas pode não significar, diretamente, que conheceremos um produto da Apple com o Liquidmetal nos próximos anos, visto que a projeto é bem jovem e precisa estrear comercialmente para conclusões mais aprofundadas serem possíveis. Fora isso, especula-se a utilização de sensores fotográficos aprimorados, até 2 GB de RAM, modelo adicional em ouro rosé e o ForceTouch no iPhone 6s e em seu "irmão maior" iPhone 6s Plus. Um evento especial deve ser realizado pela Apple em meados do terceiro trimestre de 2015 para anunciar os novos aparelhos para este ano.
Fonte: liquidmetal
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário