iPhone 6s com duas câmeras dependeria apenas de fornecedoras


Parece que adicionar um sistema de duas câmeras principais no próximo iPhone só depende da capacidade das fornecedoras em produzir o módulo fotográfico. De acordo com uma reportagem, o atual presidente da Altek, Xiaru Wen, a única coisa impedindo a Apple de utilizar o conjunto de sensores em smartphones era a falta de parceiros capazes de fabricar a quantidade necessária de peças para tornar isso possível, portanto podemos conhecer o iPhone 6s com a curiosa implementação se, e somente se, as sócias da Maçã derem um jeito de duplicar o número de partes internas até produção em massa do aparelho.


Altek é a companhia que, no presente momento, é a responsável pelo desenvolvimento e manufatura do sistema de duas câmeras posteriores em dispositivos da HTC e Huawei, portanto há boas chances do Xiaru Wen realmente estar por dentro dos assuntos relacionados à Apple e um iPhone com o par de sensores fotográficos. Nota-se que, além de requerer a produção em maior quantidade dos componentes, ao invés de pagar por um único item, a gigante de Cupertino deveria pagar o preço duplicado, influenciando — ou não — no valor final cobrado aos interessados em adquirir o próximo celular com a icônica fruta estampada.
Caso a companhia cofundada por Steve Jobs e Wozniak decida, de fato, lançar um iPhone 6s com duas câmeras traseiras, será interessante observar como o modelo será transformado em utilidade real, não só mais um artigo de marketing, levando em conta que uma das únicas funções disponíveis em produtos com tais moldes é a possibilidade de alterar o foco de uma imagem mesmo após sua captura. Não que isso seja inútil, mas gastar mais pela fabricação de uma unidade simplesmente por causa disso seria um movimento duvidoso por parte da Apple.

Ainda nas palavras do executivo líder da Altek, Apple está planejando usar o esquema de duas câmeras posteriores em seu iPhone desde 2012, encontrando dificuldades geralmente relacionadas aos fornecedores e suas respectivas infraestruturas. Então, a possibilidade é alta de que até o iOS já esteja sendo preparado para suportar uma dupla de sensores fotográficos. Como sempre, a empresa dos Estados Unidos ainda não confirmou nenhuma informação sobre a futura geração de iGadgets, portanto devemos aguardar até o segundo semestre deste ano a fim de descobrirmos tudo sobre seus planos.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário