Sera que teremos telas flexíveis OLED para iPhones ?


Os próximos iPhones da Apple podem contar com o design futurista que todo o entusiasta da tecnologia sonha. Pelo menos os mais futuristas. De acordo com uma fonte da Coreia do Sul, fornecedores da Apple estariam trabalhando em painéis flexíveis no modelo OLED (organic light-emitting diode — diodo emissor de luz orgânico, em português) a fim de permitir que futuros smartphones com maçã estampada possam ser maleáveis e mais resistentes, assim como já vimos em filmes de ficção ou até demonstrações em feiras de eletrônicos ao redor do mundo. Samsung e a LG são bons exemplos:



De fato, a origem das informações vem de um país muito propício ao início das atividades industriais relacionadas aos displays flexíveis feitos em OLED, pois a Samsung e a LG são duas das empresas que mais estão por dentro do assunto, possuindo protótipos operantes para encantar quem mal pode esperar pelo futuro no mercado de telefonia móvel. Sabendo disto, Apple, parceira nata da criadora da família Galaxy, estaria aproveitando a sociedade em mais um segmento da tecnologia, disponibilizando certo capital a fim de possibilitar o avanço em pesquisa e desenvolvimento acerca da novidade em exibição de conteúdo.

Inclusive, levando em conta o registro de patentes da Apple nos últimos anos, há três documentos licenciados que sugerem próximos iPhones completamente maleáveis. As duas mais recentes relacionam a tela do smartphone, sendo uma "comum" e a outra feita em vidro Safira, além da mais antiga, que revela uma bateria quase inteiramente dobrável. Juntando os desenhos técnicos protegidos sob direitos autorais e os novos boatos de que a companhia dos Estados Unidos estaria se aventurando pelo viés moderno em telas, há sim boas chances de conhecermos seu celular flexível nos lançamentos que estão por vir.


Nota-se, da mesma forma, que a LG é uma especialista em tecnologia de displays, levantada como uma das primeiras parceiras da Apple na criação do Watch, o que evidentemente não aconteceu. Portanto, a Maçã conta com grande variedade de escolha se decidir criar um iPhone versátil. Se isso realmente acontecer, só devemos conhecer o dispositivo em 2018 ou além, tempo estimado para a preparação da estrutura aos moldes da produção em massa unida aos demais progressos requisitados na investidas, bem como a bateria e o restante das partes internas. A partir daí, chega de piadas com o #BendGate.


Fonte: businesskorea

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário