Jailbreak bem limitado do iOS 8.3 é realizado pela equipe TaiG


Apple mantém a luta para abolir de vez o jailbreak de sua plataforma para dispositivos móveis. O bloqueio colocado pela gigante de Cupertino demora, geralmente, meses para ser burlado pelos especialistas, precisamente o que está acontecendo com as últimas versões do iOS 8.2, visto que as mais recentes ainda não haviam sido desbloqueadas desde o seu lançamento público. Entretanto, após o iOS 8.3 estrear em iPhones e iPads, a equipe TaiG parece ter encontrado a solução para acessar a raiz do sistema operacional portátil da Maçã, mesmo que ofereça grande limitação depois das etapas.

Para realizar o jailbreak, é preciso baixar a ferramenta disponibilizada pelo time TaiG, conectar o iPhone ou iPad por meio do cabo de dados ao computador, e executar as etapas propostas pelo programa. Nota-se que, uma vez que o processo for feito e a instalação for concluída com sucesso, o modelo será 'untethered', ou seja, pode desligar o ambiente virtual à vontade que o desbloqueio será mantido. Entretanto, como os criadores do acesso à raiz do iOS já avisam antes de liberar o download, há ainda muito o que se fazer e diversas utilidades não estão presentes nos arquivos.
Cydia Substrate é um exemplo de funcionalidade que não está presente no jailbreak do iOS 8.3 feito pelo pessoal do TaiG. De fato, essa é a função mais importante em aparelhos da maçã que foram desbloqueados, pois permite a instação de aplicativos de terceiros através da loja unificada Cydia. Portanto, somente usuários especializados devem ser atraídos pelo processo de liberação do acesso à raiz do software, obrigando os "utilizadores casuais" a aguardarem por novas versões da ferramenta antes de se aventurarem em desobstruir a "corrente virtual" criada pela Apple em seus produtos.

Se o jailbreak falhou, desligue a conectividade WiFi e tente novamente. Se falhar de novo, por favor use [a ferramenta] TaiG Pro para restaurar [o sistema operacional] e tente realizar o jailbreak mais uma vez – dizem os responsáveis pela criação do programa capaz de desbloquear celulares e tablets com iOS 8.3. Naturalmente, versões mais antigas da plataforma móvel da Apple já estão aptas a serem liberadas por meio dos processos "ilegais", levando em conta que a garantia é automaticamente invalidada caso o dono do eletrônico decida ter o acesso à raiz de seu dispositivo.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário