Rumores que Microsoft poderá vender o Windows 10 em drives USB


Muitos usuários já instalaram o Windows através de drives USB, claro, devido à pirataria. Mas e se fosse possível comprar uma cópia legal do sistema em um desses drives? É o que alega um site chamado WinFuture através de suas fontes.
O rumor aponta que o Windows 10, agendado para o lançamento no dia 29 de julho, poderá ter a suas versões Home e Profissional vendidas nas lojas especializadas no método inédito de utilizar um drive USB, somado, claro, ao método tradicional de vendas em DVD.
O relatório acrescenta que cada versão flash drive USB permitirá que o sistema operacional a ser instalado e licenciado para uso em um PC. Além disso, ambas as versões dos dois SKUs, 32 bits e de 64 bits, serão incluídos na unidade flash, de modo que os usuários que comprarem poderão escolher qual delas eles querem instalar em seu PC.
A Microsoft já confirmou que o Windows 10 SKU Home terá o preço de 119,99 dólares para os consumidores que querem instalá-lo em um PC. Já o Windows 10 Professional custará 199,99 dólares. Os consumidores que já possuem um PC Windows 7 ou 8.1 pode receber um upgrade gratuito para o Windows 10 quando for lançado.
Ainda não há nenhuma informação da Microsoft sobre tais métodos de vendas, portanto aguardamos que a companhia confirme como eles planejam distribuir e vender o Windows 10.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário