Após atrasos, HTC One M9 será lançado oficialmente em Taiwan neste sábado (21)



One M9 é a nova investida da HTC para o mercado de smartphones de elite, atuando em 2015 como o líder da companhia no segmento de telefonia móvel. Embora tenha sido lançado na Mobile World Congress (MWC) na primeira semana de março, sua estreia comercial estava marcada para o dia 16 deste mês, algo que não aconteceu por motivos que ainda não foram revelados ao público. Após o misterioso contratempo, o flagship da empresa deve finalmente chegar às varejistas de seu país natal, iniciando oficialmente as atividades comerciais.
Taiwan, onde HTC foi fundada e está mais presente, receberá o primeiro lote de unidades do One M9 neste sábado, 21. Os interessados em levar uma unidade do dispositivo para casa devem desembolsar 650 euros, ou reais na cotação atual, desconsiderando os impostos cobrados no Brasil. Caso isso realmente aconteça, a marca asiática sairá à frente de sua rival, Samsung, que só começará as vendas do Galaxy S6 em meados de abril. É válido ressaltar que ambos os famosos nomes da tecnologia apresentaram seus produtos de ponta no mesmo dia.
HTC One M9 é um aparelho interessante, com sua tela de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos podendo atingir 2,5 GHz em clock e Adreno 430 para os gráficos, modelos com até 32 GB de memória para o armazenamento, câmera principal de 20 megapixels e frontal de 4 MP com a tecnologia própria da companhia, UltraPixel, dual-LED posterior para o flash, bateria de 2840 mAh e Android 5.0 Lollipop com a interface Sense UI v7.0.
Quando falamos em "interessante", entretanto, há também a parte negativa. Por utilizar o Snapdragon 810, o celular está sofrendo com superaquecimentos, visto que o primeiro teste, realizado ainda na MWC, já apresentou altas temperaturas. O problema foi reforçado na semana passada, onde o mesmo smartphone atingiu 55ºC durante um benchmark. Em respostas às polêmicas, Jeff Gordon, gerente global sênior de comunicações on-line da HTC, culpa o software utilizado, afirmando que o ambiente virtual não está em sua última versão. Só poderemos concluir sobre essa situação com o tempo.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário