HTC revela que superaquecimento do One M9 foi resolvido em última atualização do sistema



Há alguns dias vimos um teste realizado com o HTC One M9 mostrando o novo smartphone da HTC atingindo a incrível temperatura de 55 graus ao executar o GFX Benchmark. Esse valor está 10 graus acima do ideal, o que acabou gerando uma grande repercussão pela internet onde a HTC soltou uma nota informando que o problema poderia ser resolvido via atualização do software. Ontem (20/03), a companhia liberou uma atualização do Lollipop onde alega que o alto aquecimento foi reduzido.
Jeff Gordon, líder de desenvolvimento de produtos da HTC, liberou em sua conta no Twitter uma nota que informava que os usuários não deveriam estar preocupados com os 55 graus atingidos pelo One M9, já que isso só ocorre durante a execução de benchmarks. Em uso normal, o mesmo sempre fica abaixo dos 45 graus máximo indicado. Todavia, isso não anula o fato de que ele realmente esquenta mais que seus concorrentes.
Com a nova atualização, a HTC garante que a temperatura média do dispositivo caiu em 10 graus. Além disso, trouxe melhorias para o desempenho e também para a qualidade da câmera que foi criticada em muitos reviews. Com a redução do aquecimento também espera-se que o consumo melhore, já que fará a bateria sofrer menos perda energética, o que resulta em desempenho inferior ao seu antecessor como pode ser visto em teste realizado.
O One M9 deveria ter sido lançado no dia 16 deste mês em Taiwan, mas acabou sendo adiado por causa de tais problemas. Com isso, a HTC lançará o seu novo flagship no mercado a partir do dia 10 de abril.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário