Nova versão do Xiaomi Mi 4 é certificada na China com 2GB de RAM



Lançado em 2014 para ser o principal smartphone da Xiaomi no mercado de dispositivos móveis, o Mi 4 conta com um hardware bastante potente, o que acaba elevando seu preço, até mesmo para a Xiaomi, que é conhecida por vender seus aparelhos por um valor mais baixo que suas concorrentes.
E para manter os seus preços mais baixos que a concorrência, a companhia asiática resolveu produzir um novo modelo do Mi 4, só que dessa vez com 2GB de RAM no lugar dos 3GB deRAM da primeira versão do smartphone.
O modelo foi certificado recentemente pela TENAA, espécie de Anatel da China, e está previsto para chegar ao mercado por 268 euros ou cerca de R$ 940 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil.

Sobre as outras especificações do Mi 4, nada mudou se comparado com a primeira versão do smartphone, que continua com um processador Snapdragon 801 quad-core da Qualcomm, além de uma GPU Adreno 330, por exemplo.
Até o momento só há indícios do aparelho na China, mas é bem provável que a Xiaomi disponibilize o novo Mi 4 no Brasil, já que a companhia asiática está prestes a iniciar as vendas de smartphones em nosso país.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário