Este seria o misterioso smartphone feito pela Nokia e Meizu, MX Supreme

Uma imagem publicada no Weibo, rede social asiática parecida com o Twitter, onde o suposto MX Supreme, ou pelo menos parte dele, aparece. Tal smartphone ainda não é oficial, mas tudo indica que será fruto da sociedade entre a Meizu, companhia sediada na China, e Nokia, a famosa finlandesa. A possibilidade de uma parceria ser firmada entre ambas as empresas surgiu no início de 2015 por meio de um site especializado na marca chinesa e, apesar do boato ter sido desmentido, houve ainda mais informações que ligaram os dois nomes.
Porém, antes de prosseguir, é válido afirmar que esse rumor deve ser tratado com cuidado, já que há uma grande chance da foto se tratar de um modelo já lançado pela Meizu. A publicação contém apenas a parte de baixo do alegado MX Supreme, mostrando um leitor de impressões digitais ocupando o lugar do botão home. Com o navegador aberto, pode-se notar que o sistema operacional já está funcionando, apesar de elementos virtuais da plataforma estar escassa. Fora os itens citados, a imagem não oferece nenhuma pista sobre o que esperar para o futuro da dupla:
Caso Meizu e Nokia realmente se juntem na criação de um celular, as tarefas seriam divididas de modo que a fabricante chinesa fique em cargo de escolher e montar as parter internas, enquanto a antiga potência do mercado de telefonia móvel será a responsável por desenvolver e otimizar o software, harmonizando a comunicação entre as linhas de código e o hardware do MX Supreme. Aliás, há a probabilidade da sociedade reutilizar um aparelho já disponível em varejistas internacionais, MX4 Pro, sendo a razão para desconfiar da fonte da publicação acima, já que o design é idêntico em relação aos modelos.
MX4 Pro é o atual dispositivo mais poderoso da Meizu, contando com tela de 5.5" em resolução Quad HD (546 pixels por polegada), 3 GB de RAM, processador Exynos 5430 com quatro núcleos ARM cortex-A15 2.0 GHz + 4 ARM cortex-A7 1.5 GHz, GPU Mali T628 MP6 rodando a 600MHz, modelos de 16, 32 e 64 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 20.7 (Sony IMX220) e 5 megapixels, respectivamente, versões na cor preta, branca e dourada, bateria de 3350 mAh e Android 4.4 KitKat com a modificação Flyme 4.
Somente se a Meizu ou Nokia se pronunciarem sobre o assunto poderemos concluir quais são os planos das parceiras, se é que existem.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário