Teste de velocidade revela que o Galaxy S5 inicia mais rápido que o S6 Edge [vídeo]



Com o lançamento do Galaxy S6, a Samsung anunciou que o seu novo flagship oferece um desempenho 20% superior comparado ao Exynos 5433 usado no Galaxy Note 4. Não foi informada a diferença que o usuário teria de uma geração para outra da série Galaxy S, mas era esperado que o novo modelo fosse mais rápido em todos os aspectos, incluindo o tempo que o mesmo leva para carregar o sistema Android e deixar o smartphone pronto para o uso. No entanto, como pode ser visto no vídeo abaixo, isso não chega a acontecer.
O teste foi realizado pelo site Phandroid, onde colocaram o Galaxy S6 Edge ao lado do Galaxy S5 e o iPhone 6 Plus. Todos os smartphones foram ligados ao mesmo tempo, e para a surpresa de muitos, o antigo flagship da sul-coreana acabou ligando mais rápido. A diferença entre as duas gerações não chega nem a 1s, e o mesmo pode ser dito com relação à diferença no tempo de boot contra o iPhone.



Era esperado que o Galaxy S6 Edge fosse mais rápido, mas temos que levar em conta que o novo flagship da Samsung ainda não conta com software finalizado. Ao final da noite desta quarta-feira, a empresa liberou sua primeira atualização via OTA para o dispositivo com um total de 300MB. Entre as novidades informadas na lista de mudanças está a melhoria significativa de desempenho. Isso poderá mostrar um resultado diferente do que foi visto no vídeo acima.
De qualquer forma, para quem esperava uma diferença gritante entre as duas gerações da linha Galaxy S poderá ter ficado um pouco decepcionado com o que foi visto no vídeo. Claro, o tempo de boot pode não ser tão diferente, mas a velocidade do sistema e abertura dos aplicativos é o que mais importa para o usuário, e é aqui que o Galaxy S6 deve realmente brilhar.
Tech Central
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário