Parceria entre Adobe e Microsoft vai continuar desenvolvimento do projeto Spartan



A Microsoft anunciou uma parceria com a Adobe para dar continuidade ao desenvolvimento do sucessor do Internet Explorer, conhecido mundialmente como "Projeto Spartan". Ainda sem um nome definido, Bogdan Briza, gerente de programa do navegador, contou que engenheiros da Adobe estão envolvidos no projeto de layout, tipografia, design gráfico e até mesmo nas animações do navegador.
"Estamos apenas começando", diz Brinza ao sobre o projeto. "Estamos ansiosos para tornar a Web mais expressiva e movê-la para frente!"
O projeto, como já dissemos, ainda não tem um nome definido e já passou por diversas fases para testá-los. Como sabemos, o nome do produto é responsável por uma grande parte do seu desenvolvimento tradicional, desde o marketing até mesmo toda a pesquisa de mercado que precisa ser feita antes de lançá-lo. As comparações com outros navegadores surgirão todo o tempo, e por isso a empresa está empenhada em cada detalhe.
Dentre os funcionários da Adobe, pelo menos quatro nomes de peso estão inclusos: Rik Cabanier, Max Vujovic, Sylvain Galineau e Ethan Malasky.
"
No passado, era difícil para eles [empresas ligadas à internet] fazerem contribuições para a base de código do Internet Explorer. Como resultado disto, a Adobe melhorou a plataforma Web em outros navegadores, mas não podia trazer as mudanças para a plataforma da Microsoft. Isso mudou há alguns meses, quando a Microsoft tornou possível que o Adobe Web Platform Team contribuísse com o Projeto Spartan.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário